terça-feira, 24 de março de 2009

EDITORIAL


Ola Galera!

Sempre estou à procura de novidades no mundo dos games. Seja detonados, notícias, imagens lançamentos de jogos, mas nem sempre encontro o que realmente quero. É uma dificuldade enorme saber qual jogo será lançado, como passar aquela difícil fase do jogo favorito, quando estará nas lojas aquele jogo tão esperado... E tenho certeza que essa dificuldade não é só minha; muitos outros amigos com quem converso enfrenta esse mesmo problema. Assim sendo, a minha solução foi fazer assinaturas de algumas revistas do gênero. Mas, e quem não tem condição de assinar uma revista, que, diga-se de passagem, não é nada barato? Por isso à partir de hoje, vou reproduzir aqui nesta coluna todas as matérias que leio em meus jornais, revistas, internet, para que muitos GAMEMANIACOS como eu possa ficar sabendo de tudo que acontece no mundo dos games...

Esse mês, por exemplo, foi despejado uma porrada de super jogos nas prateleiras de todo o mundo, como por exemplo; STREET FIGHTER IV, o jogo luta mais esperado dos últimos tempos; GOD OF WAR 3 que já foi disponível uma demo jogavel deste que promete revolucionar a historia dos jogos da nova geração. Ainda na bagagem de grandes jogos, tem DEAD RISING 2, F.E.A.R. 2, GUITAR HERO METÁLICA, BIONIC COMMANDO, OVERLORD 2, X-MEN ORIGINS: VOLVERINE, PROTOTYPE, AFRO SAMURAI, KILLZONE 2, PES 2009, SKATE 2, SACRET 2: FALLEN ANGEL e muitos outros....

E pra começar vou falar de 2 grandes lançamentos: Street Fghter IV que já está nas lojas e God Of War III,que foi lançada o jogo demo deste que já esta sendo considerado a maior revolução de todos os tempos no mundo dos games.


Um Abraço!

Nenhum comentário: